quinta-feira, 5 de junho de 2008

Notícia

INTER SOCIAL: PROJETO INTERAGIR NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE
04/06/2008

O Projeto Interagir dedica-se, nesta semana, inteiramente aos trabalhos voltados para o meio ambiente. Durante as atividades, as crianças comentarão e debaterão sobre o assunto: quem faz parte do meio e a preservação da natureza. Os pequenos passearão pelo Parque Gigante observando a natureza em volta, recolhendo lixo, folhas e plantas para montagem de um painel em grupo. Baseado nesta consciência que várias atividades estão sendo programadas. "Trabalhar a questão ambiental é trabalhar a cidadania", revela a coordenadora pedagógica do Projeto, Lorena Boelter.

As crianças acompanharão todo o processo de compostagem realizado no Parque Gigante e farão na oficina de Jardinagem o plantio de mudas. Esta oficina acontece mensalmente, sob a responsabilidade de uma das voluntárias do Interagir.

O Interagir é um dos projetos sociais desenvolvidos pela Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI).


http://www.internacional.com.br


Para contribuir com o blog e compartilhar com todos a sua paixão, mande e-mails para paixaocolorada00@gmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

e isso ai gurias...... vamo inter!

Anônimo disse...

Isso sim que é time!Muito legal esse projeto de trabalhos voluntários! Muito bom saber que nosso time faz essas coisas! Blog legal!

Anônimo disse...

Eu e o pai estavamos no jogo da final da Libertadores contra o SP e estava aquela emoção no Beira-rio e no finalzinho um colorado ao nosso lado pediu para dar um beijo em mim, pois ele lembrava de quando era pequeno e lembrou que na final do b-ibrasileiro ele estava com o pai dele, já falecido e ficou muito emocionado e um cara de 1,90 cm, enorme, chorava feito uma criança abraçado conosco. Bira pai e Gui filho Zanchi.

Anônimo disse...

da-lhe timãaaaaaaaao!